Talvez os coilmakers brazucas não curtam o que eu vou falar aqui, mas juro que há uma boa intenção e que, talvez, esse seja um ponto de partida pra evolução desse mercado.
O lance é que eu acho que todo vaper deveria saber fazer suas próprias coils. Você já experimentou vaporar com coils de 2.5mm? E de 3.5mm? Quando eu vejo o mercado lançando atomizadores como o SRPNT ou o Recurve V2 (alô, Wotofo, manda um pro papai!), cujos funcionamentos ideais em single pedem coils de CINCO milímetros, dá uma dó danada de quem depende de coilmaker pra fazer testes que nunca serão feitos.
Quer uma dica? Compra um pequeno rolo de fio nichrome 26AWG (Ni80) num site chamado Casa Ferreira. É barato. Pega um jogo de chaves de fenda aí da tua casa e enrola coils simples. Não tem mistério. Faz os testes com os atomizadores que você já tem aí. Presta atenção na diferença do sabor, da temperatura, do fluxo de ar.
Deu certo aquela coil simplona que você fez com 4mm? Lindo! Agora imagina isso com uma Coil Alien maravilhosa, feita por um dos nossos mestres brazucas. Pronto. É disso que eu estou falando.
Aprender a fazer coils simples não rouba mercado de ninguém, é um hobby bem prazeroso e vai te dar muito mais segurança pra encomendar coils customizadas que vão elevar a outro patamar a tua experiência vaper.
Vai por mim. Todo mundo sai ganhando.
Fala Vaper
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
nice